terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Wicket: O elfo ranger

Nascido de uma família de nobres elfos, Wicket foi separado de sua mãe ainda bebê, quando em um passeio que parecia normal, sua mães e as damas de companhia foram atacadas por uma gangue orcs ladrões.
Por sorte, enquanto as damas de companhia eram... bem, no final elas morreram. Mas nesse processo, Elora conseguiu fugir com seu filho e colocar a cesta aonde ele estava em um rio, poucos instantes antes de ser encontrada pelo chefe do bando.

Os deuses foram generosos com a criança, que foi encontrada

por criaturinhas que mais lembram os ursinhos carinhos, os Ewoks. Criaturinhas pacíficas, mas conhecedoras da floresta como ninguém, o que foi decisivo para que Wicket se tornasse um ranger.

A mãe adotiva de Wicket, Pana nunca teve coragem de dizer ao jovem ranger o porque ele era tão diferente de seus amiguinhos e mesmo de seus irmãos. Ele se achava feio por ser tão alto e sem pelos nenhum no corpo, e morria de a
mores pela bela Browa. Mas como ele, sendo uma aberração da naturesa iria conseguir conquistar a bela, baixinha, gordinha e de pelos sedosos Browa?

Bom, era de se esperar que justamente por ser uma aberração, o nosso pequeno elfo se destacasse dos outros, e com pouco tempo ele já era o melhor corredor, rastreador, arqueiro, guerreiro... enfim, em qualquer atividade que um ranger possa ser bom, ele era o melhor de sua vila.
Graças a isso, Wicket foi logo escolhido como o batedo
r oficial da vila, sendo a sua função proteger seu povo de qualquer ameaça eminente num raio de 30 km. O que fazia com que ele ficasse até um mês fora antes de voltar para casa. Fez também com que nas suas patrulhas ele visse alguns Ewoks pelados como ele, o que fazia sua cabeça pensar que tirando ele, os pobres Ewoks pelados era banidos de suas vilas, por isso ele sempre fazia questão de ser o melhor em tudo, para nunca ser banido.

Até hoje o verdadeiro pai de Wicket busca por ele, mesmo não tendo certeza se ele está vivo. Pana e todos os outros Ewoks mais antigos temem por perderem a proteção de Wicket, e por isso nunca disseram de sua origem.

DESCRIÇÃO

Wicket Ewok tem a altura de elfo comum, a pele morena, um pouco mais forte do que seus semelhantes e seus cabelos são verdes. Não possui nenhuma cicatriz, mas uma marca de nascença em suas costas, o formato de uma folha. Seus olhos são muito vivos, sempre observando tudo ao seu redor, são verdes como seus cabelos. Está sempre com seu arco na mão e usando sua armadura de camuflagem.

Um comentário:

  1. Aahh !! Vivemos em um mundo com ursinhos carinhosos, tem jeito não mesmo quando os elfos despertam seu lado selvagem continuam frutenhas !!

    ResponderExcluir

Lá e de volta outra vez

Toda boa história, precisa de um final O ELENCO Leaf - Bardo - Elfo Axios - Guerreiro - Minotauro Kaz - Guardião - Orc Catarinna - Feiticeir...