segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Gil Galard : O Eladrin Warlord

Para começar o blog irei postar o meu personagem. Parte da história só fará sentido depois de apresentar o mundo em que vivemos, por hora cabe dizer que os povos civilizados estão encerrados em uma barreira circular que os protegem contra monstros poderosos.

HISTÓRICO


Gil Galard pertence a casa Galard, em nosso mundo uma casa semelhante a casa Cannitth de Eberron, e somos responsáveis pela criação dos Warforgeds. Os warforgeds foram utilizados como valorosos guerreiros durante o tempo de migração e ajudaram a todo povo eladrin a definir e defender suas fronteiras contra invasores. Após a guerra os eladrins começaram a utilizar os warforgeds como escravos, afinal eram funcionários fortes, baratos, não comem, bebem, dormem pouco e não possuem qualquer vaidade. Esqueceram-se porém que os warfogeds não são contructos mas, sim seres cientes e possuem inteligência. Eram tempos de paz mas, quem tinha vivido na guerra jamais se acostuma com a vida provinciana. Não tardou para que os eladrins transformassem os warforgeds em gladiadores de combate, combates que iam até a desativação de um dos lutadores eram comuns.

Houve uma forte oposição da casa Galard, segundo seu líder, Aion Galard, ele havia construído guerreiros valorosos, amigos dos eladrins para as horas de maior necessidade. A casa então se negou a reparar os warforgeds que fossem utilizados em combates desse tipo. Com isso seu lider foi preso mas, para a surpresa de todos desapareceu dias depois. Passadas algumas semanas começaram a correr alguns boatos sobre pequenos focos de rebelião causadas pelos forjados.

A rebelião se tornou uma guerra Gil Galard foi então convocado para liderar um dos batalhões eladrins, infelizmente desde a criação dos forjados poucos se dedicavam as artes militares e não conseguiram oferecer muita resistência. Os warforgeds venceram a batalha e ao contrário do esperado escravizaram o povo eladrin, nem mesmo os criadores dos forjados sabiam que eles eram capazes de possuir sentimentos de revanchismo.

Galard conseguiu escapar da escravidão, com alguns dos livros onde encontrou uma lenda sobre um artefato cujo possuidor jamais poderá ser derrotado em combate, ele jurou buscar esse item e retornar para o seu povo libertá-los da escravidão e fazer com que os warforgeds sejam tratados como iguais.

Durante a sua fuga Gil foi capturado por um warfoged de nome T-800 e quando este estava a ponto de ser morto por este ele perguntou o seu nome. Ao escutar o sobrenome Galard T-800 se deteve, aparentemente ele não possuía o sentimento de revanchismo dos demais forjados e não queria ver mais um povo escravizado. Galard contou a ele sobre a lenda do artefato e seus ideais e T-800 concordou em ajudá-lo a fugir e buscar o item.

RUMORES
  1. Dizem que quem lidera a revolta dos Warforgeds é o próprio líder da casa Galard, segundo seus criadores os forjados são incapazes de possuir sentimentos de revanchismo.
  2. Aion se transformou em um warforged, depois de escapar ele conseguiu elaborar um meio de transferir sua alma para uma couraça ainda não totalmente acabada.
  3. T-800 não é exatamente um aliado mas, sim um espião. O artefato desejado por Galard é desejado por muitos e pode garantir que o império Warforged jamais seja derrotado.
DESCRIÇÃO

Gil Galard é alto e esguio, tem a pele clara e cabelos louros. Seu olho esquerdo foi perfurado durante a guerra e ele possui uma cicatriz na vertical em cima desse olho. O olho direito apresenta um azul turqueza muito intenso. Ao contrario do que é comum aos eladrins Galard possui o rosto marcado, pode-se ver linhas pela sua pele que revelam o sofrimento por qual passou. Galard também é bastante ríspido mas, educado, vai sempre direto ao ponto e fala pouco. Está sempre de armadura e carrega uma lança nas costas, a ponta da lança lembra a folha de uma grande árvore.

FICHA NO IPLAY4E



CONTRA GIL GALARD

Seguindo a ideia do Rolando20 segue a versão monstro/npc do meu personagem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lá e de volta outra vez

Toda boa história, precisa de um final O ELENCO Leaf - Bardo - Elfo Axios - Guerreiro - Minotauro Kaz - Guardião - Orc Catarinna - Feiticeir...