sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Sunaj 2 : O Deva Wizard/Swordmage de Corelon

Desde o início dos tempos Sunaj era uma boa alma. Após várias reincarnações ele ainda se lembra do tempo primordial onde ficava lado a lado com o grande deus Corellon Larethian, o maior entre os Seldarine. Sob a lua crescente ele viu durante gerações os elfos crescerem em um reino distante, tão distante no tempo e espaço e tão confuso em suas lembranças que ele não tem nem idéia de onde se encontra. Tudo o que ele sabe é que desde a ultima vez que encarnou nesse mundo no topo de uma montanha, as coisas são bem diferentes do que ele se lembra das outras vidas. Não havia aquela grande barreira no céu. Teriam as suas outas encarnações vivido em terras distantes ou sua alma ficou milênios vagando antes de sua reencarnação? Tudo o que ele lembra são vagas visões, incluindo uma grande guerra, mas tudo é muito confuso. Ele tem devotado sua nova vida na busca pela história desse continente para que ele consiga recordar o que houve em uma de suas outras vidas.


Uma coisa diferencia Sunaj entre os outros poucos devas que ele conheceu: ele dorme , sonha e tem pesadelos horríveis. Os devas normalmente ficam parados em estado de meditação, sem mexer um músculo, mas ele ao contrário fica atormentado com um sonho recorrente. Seria esse um sonho ou uma recordação de uma vida passada? De qualquer forma a serenidade típica dos devas algumas vezes não se manifesta em Sunaj, que parece sempre ter um grande mistério a desvendar, seja em sua mente ou no mundo estranho onde ele se encontra.

Algumas vezes em seus sonhos ele vê ser sinistro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lá e de volta outra vez

Toda boa história, precisa de um final O ELENCO Leaf - Bardo - Elfo Axios - Guerreiro - Minotauro Kaz - Guardião - Orc Catarinna - Feiticeir...