quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

T-800: o warforged híbrido bárbaro/warden

Fui criado como uma unidade de extermínio, conhecido como exterminador, minha missão era simples localizar os alvos e exterminá-los. Durante a guerra a ação dos exterminadores foi decisiva para a vitória da aliança.

Nossas missões eram as mais perigosas, atacávamos o alto escalão do inimigo, não é preciso dizer que eles estavam sempre rodeados de soldados e, normalmente, eram os mais poderosos. Poucos forjados retornavam dessas missões, eu fui um dos que retornou.

Com o fim das batalhas fomos realocados para a reconstrução das cidades. Como não precisávamos dormir trabalhávamos durante todo o dia sem descansar, nesse ritmo terminamos os trabalhos rapidamente.

Foi então que começaram a abusar dos forjados, muitos foram designados para trabalhar na minas ou em funções que eram de grande periculosidade, os Eladrins nos tratavam como meros constructos parecem que haviam se esquecido que também estávamos vivos e podíamos morrer.

Para os exterminadores sobraram as lutas sangrentas nas arenas. No começo lutávamos contra animais selvagens e bestas mágicas, isso até eles começarem a colocar exterminadores para lutar entre si.

Me recusei a lutar na arena e fui condenado a desativação. Antes que fosse desativado uma revolução havia tomado contas das ruas, logo estava livre e dessa vez os forjados estavam no comando.

Agora subjugávamos os Eladrins, eu não concordava com isso, queria que fossemos tratados como iguais. Parecia que eu era o único, todos os outros pareciam ser controlados por sua cólera e desejo de vingança.

Por ter idéias contrárias dos outros forjados fui colocado para guardar a floresta. Caso algum Eladrin escapasse, o que era impossível, eu deveria recapturá-lo e levá-lo de volta para o campo de trabalhos forçados.


Um dia enquanto fazia minha ronda eu vi um Eladrin fugindo pela floresta, ele estava um pouco ferido. Decidi então ser misericordioso e liberá-lo de uma vida de sofrimento e trabalhos forçados, quando estava prestes a matá-lo perguntei seu nome, ele era Gil Galard. Após ouvir esse sobrenome me lembrei que eles haviam criado os forjados e foram contrários aos abusos aos quais os forjados estavam sendo submetidos.

Decidi então ajudá-lo a sair dali, foi quando ele me falou do desejo de acabar com a guerra e que a casa Galard queria que fossemos tratados como iguais. Desde então acompanho ele na busca por esse artefato que ele diz ter o poder de acabar com a guerra.

Descrição

T-800 tem 1,90 m e 130 kg, sua carcaça é prateada, quando sua carcaça é danificada revela um visual sombrio, uma espécie de caveira com olhos rubros. Bastante ágil para seu tamanho, costuma atacar os inimigos gritando “Charge”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lá e de volta outra vez

Toda boa história, precisa de um final O ELENCO Leaf - Bardo - Elfo Axios - Guerreiro - Minotauro Kaz - Guardião - Orc Catarinna - Feiticeir...