segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Apresentação do grupo

Estamos em uma campanha no estágio paragon do 4d&d. Atualmente usamos um mundo próprio, que brevemente será postado aqui. Por enquanto o objetivo de nossa campanha e conseguir alguma forma de cruzar a barreira que protege as terras habitadas dos monstros ao redor e voltar com vida. Atualmente estamos no encalso de um halfling chamado Hallowmark Stromm, uma verdadeira lenda que conseguiu atravessar a barreira.

Nosso grupo atualmente é composto por três personagens

GIL GALARD : ELADRIN WARLORD
É o meu personagem, foi responsável por um dos batalhões na guerra contra os warforgeds, mas seu batalhão pereceu em combate. Foi escravizado mas, conseguiu fugir e atualmente busca um artefato que será capaz de ajudá-lo a libertar seu povo.




T-800 : WARFORGED HYBRID WARDEN/BARBARIAN
Não ele não possui um background megaboga mas, essa combinação aí é mega munchikin. T-800 é um dos warforgeds que participou da guerra contra os eladrins mas, ao contrário dos outros ele não concorda com a escravização de nenhum povo. Talvez por ter sido gladiador e por várias vezes ter se visto em lutas sem sentido. Encontrou com Gil enquanto esse fugia do reino, ao reconhecer o sobrenome do eladrin e ver o seus ideais se aliou a ele.


SUNAJ II: DEVA HYBRID WIZARD/DRUIDA
Sunaj não consegue entender o mundo de hoje, ele tem recordações de suas vidas passadas onde não existia a barreira e os povos eram livres. Geralmente fica atordoado com cidades e grandes aglomerações. Ainda que não partilhe o ideal libertário dos demais, Sunaj deseja ver as terras por onde passou mais uma vez, por isso acompanha os outros em sua busca para abrir um buraco na barreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lá e de volta outra vez

Toda boa história, precisa de um final O ELENCO Leaf - Bardo - Elfo Axios - Guerreiro - Minotauro Kaz - Guardião - Orc Catarinna - Feiticeir...