terça-feira, 16 de março de 2010

Robot Chicken Plays a Little D&D

O pessoal da Wizards convidou os produtores de um cartoon chamado Robot Chicken para jogar a 4D&D. O mais interessante é que todos eles tiveram pouco contato com RPG, e rapidamente conseguiram entrar no ritmo do jogo. Fica aqui o trailler.





A outros pontos a se observar. Gostei da simplicidade na mesa, ainda que usem miniaturas, até para que o vídeo fique com um melhor aspecto visual, evitaram usar o titles, isso mostra como é simples lidar com o grid da 4ed. Um papel quadriculado e alguns marcadores e pronto. Não precisa ficar gastando dinheiro ou adaptando todas as suas aventuras aos titles que possui.


É interessante a reação dos jogadores ao primeiro encontro. Quando confrontados todos eles bscam inicialmente correr é só entram em combate por que é uma das últimas opções.

Por fim, foram inseridos em grande em grande estilo ao tipo de encontro da 4ed. Terreno e perícias exploradas em conjunto com monstros/armadilhas. Além de utilizarem elementos do cenário, mais exatamente a balista para ajudar a prosseguir em seu caminho.

Segue o link para os vídeos.

http://www.wizards.com/dnd/Videos.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lá e de volta outra vez

Toda boa história, precisa de um final O ELENCO Leaf - Bardo - Elfo Axios - Guerreiro - Minotauro Kaz - Guardião - Orc Catarinna - Feiticeir...