quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Miniaturas - parte 2

Como na nossa última sessào a gente usou um cubo mágico como Golem de Correntes, eu resolvi montar outras miniaturas (large, huge e gargantuan) tomando de base as que o Puppet fez de tamanho medium.





Miniaturas Large
http://www.4shared.com/file/220044475/faf674e8/Modelo-large.html

Miniaturas Huge
http://www.4shared.com/file/220044903/540cd449/Modelo-huge.html

Miniaturas Gargantuan
http://www.4shared.com/file/220045917/f2c64674/Modelo-gargantuan.html

5 comentários:

  1. Há agora chutarei bundas em grande estilo

    ResponderExcluir
  2. Vc reparou na disposição que eu coloquei o grupo né?

    ResponderExcluir
  3. NUU !! FRaga na primeira foto o Farmer encarando o monstraõ do meio da foto !! Aposto que 2 segundo depois tinha virado adubo.

    ResponderExcluir
  4. Galera, muito legal essas minis de papel, meu grupo já utilizou minis assim tb, mas um dia o mestre esqueceu das minis de papel e tivemos que improvisar com marcadores de papel e... tharam eles se mostraram bem mais práticos!!! Fizemos marcadores personalizados, redondos (no tamanho proporcional da base das minis de D&D) com borda verde (para Pjs) e bordas vermelhas (inimigos), vem com um espaço para anotar um numero nos marcadores de inimigo (afinal de contas temos q identificar quem é quem na hora de contabilizar os PVS de 4 orcs brutos!!).

    Quem quiser, eu mando um exemplo por e-mail (mcsfernando@gmail.com).
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Lá e de volta outra vez

Toda boa história, precisa de um final O ELENCO Leaf - Bardo - Elfo Axios - Guerreiro - Minotauro Kaz - Guardião - Orc Catarinna - Feiticeir...