quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Cartas de Status

Bom continuando a disponibilizar os materiais que usamos em nossa campanha, fiz algumas cartas de status para ajudar no andamento do combate.

Todos dizem que o combate ficou mais simples agora com a 4ed. eu diria que ficou mais simples em partes. Não temos mais várias manobras, outro dia eu peguei o PH da 3.xed e contei as manobras possíveis em combate, acho que deu algo em torno de 60 enquanto na 4ed é algo em torno de 20. Mas, verdade seja dita agora a cada turno você está sendo afetado por um status diferente, e as vezes isso complica as coisas, ficar toda hora perguntando para o mestre o que aquele status dá não é a melhor saída. Por isso seguindo a ideia de alguns sites fiz essas cartas de status, elas estão em inglês por que usamos a edição americana e já contei com o update no status de dominated.

Se as cartas forem impressas sem nenhum redimensionamento irão caber naqueles plásticos feitos para guardar cartas de magic, caso mande redimensionar as cartas serão levemente menores.

CARTAS DE STATUS
http://www.4shared.com/file/219105902/be7cb4ef/Status_Cards.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lá e de volta outra vez

Toda boa história, precisa de um final O ELENCO Leaf - Bardo - Elfo Axios - Guerreiro - Minotauro Kaz - Guardião - Orc Catarinna - Feiticeir...