sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Han: Changeling Rogue em busca da identidade




Deixado pra morrer após o nascimento fui acolhido por um grupo de viajantes que ouviram o choro de uma criança no mato na beirada da estrada.
Criado no meio desses viajantes conheci vários lugares enquanto crescia, e logo aprendi porque fora deixado pra morrer. Sempre tratado com desdém e reprovação dos estranhos, e desconfiança das pessoas ao meu redor devido a minha habilidade de copiar a aparência e voz de outras pessoas. Não demorou para eu aprender a usar meu poder para esconder minha real natureza.
Com o tempo percebi a vantagem de não possuir uma identidade e comecei a aplicar pequenos furtos e golpes com a certeza de não ser capturado. Até que fui capturado por um "especialista" mais experiente que eu. Apesar dele não ter me entregado para os oficiais ele me levou aos meus pais adotivos e disse que seria meu tutor.
A partir desse momento ele me treinou para me tornar um "especialista" não só em imitar pessoas e trejeitos mas para me tornar hábil na arte de abrir fechaduras, desarmar armadilhas e perceber a intenção dos inimigos.
Ao término do meu treinamento ele me indicou para o exército, e disse que minhas habilidades seriam bem aproveitadas nesse momento de tensão.
Ainda procuro saber mais da minha origem, quem era minha mãe e porque ela me largou. Mas daquele tempo só possuo os panos em que estava enrolado e um brinco que parece ter ficado preso aos panos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lá e de volta outra vez

Toda boa história, precisa de um final O ELENCO Leaf - Bardo - Elfo Axios - Guerreiro - Minotauro Kaz - Guardião - Orc Catarinna - Feiticeir...