quarta-feira, 29 de abril de 2020

O Azul mais profundo (Parte 2)

O ELENCO

  • Eadyan Falconmoon - Clérigo de Chauntea
  • Tarbaw Nighthill - Governador de Greenest

O GRUPO

  • Mehen - Paladino de Bahamut - Draconato
  • Dutch - Clérigo de Helm - Humano
  • Gaer - Druida - Meio Elfo
  • Gordon - Necromante - Gnomo
  • Xaropinho - Ladino - Halfling

REPORTES ANTERIORES


Chegamos até o moinho. Ao longe avistamos alguns Kobolds ateando fogo ao moinho. Notei que eles não pareciam estar confiantes e dispostos em sua tarefa. Imaginei que estavam sendo obrigados a realizar aquela e lhes ofereci uma chance de rendição, mais tarde descobriria que estava completamente enganado.

Os Kobolds atacaram de maneira feroz. Se antes pareciam indispostos agora vociferam em desejo de sangue. Encontramos inclusive um Kobold que conseguia voar. Os derrotamos, não sem derramar nosso próprio sangue mas, contamos com Dutch e a glória de Helm para manter nossa moral.

Conseguimos entrar, os sentidos afiados de Xaropinho impediu que fôssemos emboscados, porém ele só foi capaz de ver nossos algozes quando já havíamos avançado um pouco. Não fomos pegos na melhor formação mas, também não era a pior.

Kobolds e Cultistas nos atacaram. Veneradores de Tiamat foram punidos pela ira de Bahamut. Infelizmente como não estávamos na melhor formação Gaer ficou distante de nós e os cultistas se aproveitaram disso.

Eis que o poderoso druida entra em um transe e se transforma em um Javali ele deixa que os espíritos da natureza inundem o seu ser e passa a entoar um poderoso cântico ancestral:

Hakuna Matata
É lindo dizer
Hakuna matata, sim vai entender
Os seus problemas você deve esquecer, isso é viver
É aprender hakuna matata

A selvageria de nosso amigo druida junto com a mira afiada de Xaropinho fez com que um a um nossos inimigos tombassem.

Após o combate a guarda da cidade surgiu, nos renderam na guarda do moinho e partimos novamente para o forte central. Lá chegando enquanto soltava as amarras da armadura aguardando um bom banho e um lugar para dormir ouvimos o grito:

!!!DRAAAAAAAAAAGGGGÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lá e de volta outra vez

Toda boa história, precisa de um final O ELENCO Leaf - Bardo - Elfo Axios - Guerreiro - Minotauro Kaz - Guardião - Orc Catarinna - Feiticeir...